BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

6 de janeiro de 2010

Charlie, é assim mesmo?

Charlie, será que não posso te chamar de querido diário novamente? Será que posso fazer dormir as bonecas que estão na prateleira a algum tempo? Será que dá pra voltar a ser criança, nem que seja por um dia? Será que tudo muda mesmo? Será que dói mesmo crescer? Será que dói mesmo amar? Será Charlie, será?
Ontem eu brincava de boneca e pega-pega. Meus cabelos eram naturais, minha pele era limpa e meu coração inocente. Ontem meus machucados se curavam com um só beijo da mamãe.
Charlie, as bonecas estão na estante a algum tempo, pega-pega agora significa outra coisa. Minha pele assim como meu cabelo já passaram por vários tratamentos, a maquiagem esconde todos os traços e cicatrizes feitos por acidentes na infância. Mas sabe Charlie o que mais doí é saber que os beijos da mamãe não servem mais como remédio, não curam corações despedaçados.
Charlie é assim mesmo quando agente cresce?

1 comentários:

Unknown disse...

poxa quando agente cresce tudo muda! sera que por pelo menos um momento podemos esquecer de tudo e voltara s ser como antes.

bejos gostei do texto ><